terça-feira, 7 de agosto de 2007

Atividades esportivas

Hoje o dia foi marcado pelo início das atividades esportivas na FURG, no segundo semestre. Pela manhã, participei de uma aula de alongamento. Só havia eu e três moças. Elas me pareceram bem simpáticas...acho que vou gostar!
No vespertino, houve a primeira aula de Futsal. A exemplo do alongamento, o público feminino marcou presença majoritária. Curti muito a aula, também.
Pela noite, meu colega de apartamento, o Uruguaio, convidou-me para assistir a uma partida de paddle, em um ginásio bem próximo de onde moramos. Dessa vez, porém, não havia moças. Só meia dúzia de barbados batendo na bolinha com raquetes de cores bastante suspeitas. Impressionante ver a vontade deles! Acho que gostariam de ter sido jogadores de tênis, mas não tiveram sorte...Mesmo assim valeu, pois nunca havia presenciado uma partida de paddle ao vivo e acostumei-me rapidamente com as regras (semelhante ao tênis) e com a dinâmica do jogo (a presença de paredes ao fundo da quadra torna cada game disputadíssimo). É uma pena não dispor de fotos. Fico devendo as imagens.

Nenhum comentário: