quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Murais da FURG

A FURG possui uma infinidade de murais, divulgando tudo o que acontece na cidade e na própria FURG. Minha fonte de informações para a maioria de minhas "descobertas" e atividades provém deles. Pena que ninguém lê. Um exemplo: soube, por meio deles, que o Teatro Municipal seria o palco para uma bela apresentação de dança. Vi o cartaz, li e fui (aliás contei uns 15 cartazes enormes, espalhados em todos os cantos). Contei para meus amigos sobre essa apresentação. Todos adorariam ter ido. Só não foram porque não sabiam...
Tudo bem. Eu perco sempre umas duas horas por semana lendo esses verdadeiros mensageiros. Eles são responsáveis diretos pela criação desse blog de aventuras e histórias. Claro, as pessoas que eu paro na rua pra pedir informação também têm seu mérito...
Entre todos os anúncios e cartazes que vi até hoje, há um que mais me chamou a atenção. Não exatamente pelo seu contéudo informativo. Até mesmo porque não aproveitei nada do que estava escrito. Aliás, ele me proporcionou um momento de humor como poucos.
Não vou contar os detalhes que me fizeram esticar os lábios. Olhe e tente achar graça por si mesmo(a). Ele pode ser divertido sob diversos aspectos...









Cartaz encontrado (e roubado) de um dos murais da FURG.

Nenhum comentário: